top of page

SIGA

One


Eu queria contar mais ou menos o seguinte: no início da quarentena quando eu tava fazendo uns alongamentos/aulas de balé pelo YouTube e tal, eu tava usando uma playlist no Spotify de covers no piano pra aula de balé. E tinha uma música que era mais ou menos assim: tãn tãnãnãnãnã tãnãnãnanã nãnãnã turururururu e eu SABIA que eu conhecia essa música tanto quanto as pessoas que descrevem músicas no Yahoo respostas como eu acabei de descrever, com fé e apenas fé. E eu fui atrás de saber que música que era nos shazams da vida e num achei mas fiquei com a sensação de que uma hora ou outra ela ia aparecer de novo pra mim. Aí hoje eu tava vendo This is Us e acontece uma coisa que o Toby canta apenas isso: One singular sensation... E aquilo foi o suficiente pra eu saber que depois vinha o tananananã nãnãnã da minha música. Daí o que eu queria dizer é que uma hora ou outra as músicas que a gente não sabe o nome encontram a gente. E também queria dizer que acho que isso acontece com o amor também, de forma tão sutil as vezes que só com um versinho cê só sabe que é, nem precisa procurar no Yahoo Respostas. Every little steps she takes.


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page