top of page

SIGA

Na estação do acaso eu encontrei o meu bem

Me encanta todo o lenga lenga de mapa astral e joguinhos de tarô Isso de saber que virando a próxima esquina Com toda certeza vou encontrar Um vendedor de mexerica Água por 2 Fone é 5 carregador é 10 Pacote de amendoim é 3 E o amor da minha vida Isso tudo só pelo cruzar de linhas Da palma da minha mão Mas me dá uns arrepios Muito mais especiais na nuca Não saber que palavra me encontra no próximo verso Abacate Mel Canudo de inox Chá de limão Me parece mais agradável que o cruzado das minhas linhas Não me dê spoiler de quando vou cruzar com você E tudo seja uma surpresa no estilo Magnólia Porque no fundo acredito que ainda pode chover chiclete E que talvez neve tenha gosto de açúcar Que minha cachorra fala Que a moda da calça de cintura baixa nunca vai voltar E isso tudo só dá pra ser comprovado no imprevisível Porque algum dia num papel de bombom Me disseram que destino no final das contas é o que acontece


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page