top of page

SIGA

Melhor do que parece


Não sei. Mas vamo lá. Antes eu escrevia no Dropbox hoje eu escrevo no wpp e mando pra mim mesma e talvez a poética tenha se perdido aí. Talvez tenha se perdido quando eu resolvi fazer letras e tem aquela coisa do John Lennon falar que o curso de artes tirou a arte dele. nem sei se foi ele que disse isso, se sequer ele fez um curso de artes, mas é dessas coisas que contam pra gente e a gente acredita porque parece que é verdade mesmo. Meu pai falava que se eu quisesse ser escritora deveria fazer alguma coisa de exatas porque de tão difícil eu ia ter inspiração pra procrastinar fazendo arte. esse falava pareceu que meu pai morreu. Mas não, graças a Deus tá vivo e muito bem. Eu não sei. Realmente não sei. Mas ando tão borocoxô. Não sei onde foi que o rato de biblioteca que vivia dentro de mim se perdeu. Quando foi, na verdade. Sei que a gente se espanta e dos quinze eu tenho vinte, faço o que gosto talvez, mas não consigo terminar um livro de 400 páginas que antes eu devorava em uma semana. Tô escrevendo com pontinhos pra fingir que escrevi alguma coisa. Mas aí é isso. A gente se perde e não sabe muito bem por onde começar pra se encontrar. Talvez pelos pontinhos.


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page