top of page

SIGA

Kairós


quanto tempo falta pra gente se ver?

quanto tempo falta pro meu cheiro se misturar com o seu,

pra minha boca tocar a sua,

pras nossas gargalhadas se confundirem

e pros meus olhos se encantarem mais uma vez pelos seus?

quanto tempo falta pro tempo não passar?,

pra gente se perder,

e pro silêncio ser interrompido pelo som da sua respiração?

quanto tempo falta pra saudade ir embora,

pra minha mão encaixar na sua,

e eu sentir o vai e vem do seu peito contra o meu?

quanto tempo falta pro meu sorriso fazer um sorriso aparecer no seu rosto

e eu me apaixonar mais pela covinha da sua bochecha esquerda?

quanto tempo falta pra borboletas aparecerem no meu estômago,

poemas de amor serem recitados na minha cabeça,

e filmes água com açúcar passarem na minha mente,

quanto tempo falta pra não faltar mais tempo?


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page